TROCAS

Está com dúvida referente a TROCA E DEVOLUÇÃO, não se preocupe, vamos lhe ajudar.  Mari kiss

O PRODUTO QUE COMPREI NÃO POSSUI A QUALIDADE ESPERADA
A Quitandaria seleciona todos os pedidos com muito cuidado e carinho, com os produtos de melhor qualidade da loja. Porém, como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum item pode ser entregue sem a qualidade esperada. Neste caso, podemos:

• Deixar crédito para próxima compra.
• Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto.
• Fazer a troca na loja física onde a pedido foi faturado.

FALTOU PRODUTO EM MINHA ENTREGA
Alimentos acompanham a sazonalidade e podem variar de disponibilidade diariamente. Portanto eventualmente algum produto indicado como disponível em nosso site pode não estar na data da entrega. Também pode ocorrer de não termos o produto na qualidade adequada de consumo e preferirmos não entregá-lo. Nestes casos, podemos:

• Podemos deixar crédito para próxima compra.
• Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto.

NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER A ENTREGA OU A PORTARIA NÃO ACEITOU RECEBER
Será agendada nova entrega por telefone, porém, será cobrada nova taxa conforme nossa politica de cobrança por localização (mesmo que a entrega esteja vinculada a alguma promoção de frete grátis). Somente após a confirmação do pagamento, a nova data de entrega disponível será programada.

ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO E NÃO FOI POSSÍVEL CONTATO COM O COMPRADOR
• O produto retornará a loja física para recolhimento.